19 de abril de 2010

Bem Vindos ao meu Blog!

Bom... A pedidos e conselhos de alguns amigos, decidi hoje colocar meu blog no ar. Este é um blog experimental, que vai experimentar não sei o quê, abordar não sei quais assuntos e discutir não sei quais temas.

Apesar de levar meu humilde e desconhecido nome, não pretendo ficar aqui postando informações e notícias da minha particularidade, daquele tipo que provavelmente não interessam a você, à sua vizinha e ao resto da comunidade digital (ou talvez até sejam do interesse da sua vizinha né, vai saber...). Portanto não se surpreenda se avistar por aqui dissertações filosóficas, artigos de opinião, conteúdos de utilidade pública ou até mesmo textos sem utilidade.

Se você conseguiu ler tanta besteira e ainda por cima se esfoçou para decifrar esta palavra riscada, sinta-se a vontade e participe quando quiser neste blog, que acima de tudo é nosso.




Aviso: Os textos aqui não são revisados (sequer são lidos) pelo próprio autor. Perdoem este inguinorante pêlo portueguêis mau falado e pêlo o inglêis "bad spiked".









"Obrigado a todas as pessoas as quais fazem da minha vida algo realmente prazeroso de ser vivido."


Sejam todos muito bem vindos!





Siga também o meu Twitter!
E-mail: brunoribeiro.2@hotmail.com

Um comentário:

  1. Siga em frente com seu blog,vc te muio talento sabe exprimir assuntos de forma coerente e inovadora.Sucesso rapaz!!!

    ResponderExcluir